CRECI: 2732 J

Não achou o que estava procurando?

Diga-nos o que procura e entraremos em contato
X

Apartamento em Concórdia - Parque de Exposições

Venda

APARTAMENTO

Código do Imóvel:
1071
Cidade
Concórdia
Estado
Santa Catarina
Bairro
Parque de Exposições
Complemento
Loteamento Vale dos Pinheiros
Proximidades
FIAT
Preço de Venda
Consulte

Descrição

A realização do seu sonho pode estar mais perto do que você imagina!

O Residencial Jovelina Casagrande conta com conceito moderno e localização privilegiada, está localizado em um bairro em plena expansão. Situado no bairro São Cristóvão, Loteamento Vale dos Pinheiros, o residencial é muito mais do que um simples apartamento, oferecendo ambientes projetados para proporcionar conforto, segurança e o bem estar que você e a sua família merecem. 

O residencial irá oferecer aos moradores 01 elevador, gás central com medidor individual e 01 salão de festas mobiliado. Acabamento em porcelanato, laminado, gesso, pontos de climatização, tubulação para aquecimento a gás, iluminação em led e esquadrias em alumínio.

Apartamento com 98,59 m² de área privativa conta com 01 suíte, 02 dormitórios, 01 banheiro social, sala de estar, sala de jantar, cozinha, churrasqueira, área de serviço com varanda e 02 vagas e garagem.

Apartamento com 80,83 m² de área privativa conta com 01 suíte, 01 dormitório, 01 banheiro social, sala de estar, sala de jantar, cozinha, churrasqueira, área de serviço com varanda e 02 vagas e garagem.

Não perca esta oportunidade, entre em contato agora mesmo através dos telefones (49) 98808 6139/99969 0906/99919 9469 (WhatsApp) para mais informações.

IMÓVEIS PRÓXIMOS

IMÓVEIS PARECIDOS

IMÓVEIS COM PREÇOS SIMILARES

Você tem certeza?

Nosso site utiliza cookies para melhorar a sua navegação

ao continuar navegando entendemos que você concorda com a nossa Política de Privacidade